20 de novembro de 2009

Análise do The Sims 3 Volta ao Mundo

Um artigo muito legal e bem escrito pela O Sim BR sobre a expansão (lançada hoje no Brasil) Volta ao Mundo:

Na verdade, no começo eu realmente não estava animado com essa expansão pelo fato de não ser a expansão que eu queria que viesse primeiro, e pelo fato de Viagem ser um tema um tanto superficial, pelo menos tinha sido até então. Mas eu realmente mudei minha opinião, o jogo é incrivelmente magnífico, tudo mudou, é como se tivéssemos um novo The Sims 3 em mãos e aquele lançado anteriormente foi cruelmente jogado para a lixeira.

Modo ConstruçãoHá de tudo no novo jogo, o Modo Construção está renovado e já possibilita novas idéias e assim uma melhor estrutura para quando for criarmos o que desejamos, seja ainda mais possível. O modo de Tintas De Terreno é uma delas, que agora suporta categorias, e possui muitas novas texturas. Isso me chamou atenção, pois eu costumo usá-lo demais, não vejo uma maneira de fazer um lugar com perfeição, sem usá-las!

Nossa tão esperada ferramenta para criar porôes, que adiciona assim já 5 andares à baixo, e assim possibilitar as aventuras e uma nova jogabilidade. É incrível, e eu realmente nunca esperava que tivéssemos isso no jogo.

Novas plantas, arbutos, flores, a vegetação tomou conta em sua respectiva seção. Há muito mais vegetação do que havia anteriormente, juntamente com novas pedras, e isso proporciona um ótimo ambiente caso usado bem. E dentre outros detalhes, que mesmo fazendo a diferença, são coisas que devem ser percebidas durante o período que se está jogando.

Fora que os novos telhados, juntamente com a nova barra de ajuste para telhados Pagoda é incrível, isso já pode haver com o Patch, mas é inevitável dizer que isso só foi possível graças a nova expansão!

Modo Compra
Eu acho que para ser mais direto, existem muitos objetos e muitos deles bem bonitos, e sempre referentes aos novos destinos, ou seja, a temática as vezes pode parecer um tanto estranho para ser colocado em uma casa simples. Mas o que me chamou atenção realmente foi o uso do código BuyDebug, que nos permite além de criar aventuras com todos aqueles objetos como: Saco de Dinheiro, Pedras para limpar, Tanques D`agua para explorar, e dentre muitos outros para tornar o ambiente mais característico a uma tumba.

E também há áreas que podemos colocar, para surgirem peixes, sementes, insetos, isso tudo para criarmos um Lote Comunitário bem melhor, e lembrando que isso tudo só aparece se ativarmos o código BuyDebug!

Modo Simulação
Não há muito o que falar, já que todos nós sabemos que há uma mudança radical, primeiro que podemos viajar para os destinos disponíveis e também há mudanças para o Sim, como:

-Novos Moodlets;
-Novos Traços;
-Novos Desejos;
-Novas Recompensas Duradouras;
-Novos Desejos Duradouros;
-Novas Ações;
-Novas Coleções;


Há também o Diário de Aventuras que pode ser acessado apertando a letra K , ou então indo em Oportunidades e clicando no desenho de um livro! Ele basicamente mostra tudo o que os Sims podem conseguir nos Destinos, o nível de visto, e assim o que já conseguiram capturar.

DestinosDefinitivamente, eu não falarei de cada destino pois acho que todos nós estamos cansados de ler sobre os mesmos e assim para quem não jogou ainda, ver mais fotos e mais vídeos e ouvir falar sobre eles não vai mudar o fato de que ele não jogou e realmente nunca saberá como é a atmosfera de cada destino, é quase impossível descrever. Cada destino possui sua própria cultura, e assim é bem caracterizado.

Fonte: O Sim BR
Família Sim

0 comentários: