Aparentemente vários fãs estão tendo problemas com conteúdos personalizados que estão no formato .package causando assim problemas em seus jogos (na última atualização e/ou com o Volta Ao Mundo instalado) por rodarem o jogo mais lentamente e com muitas lags, e podem assim carregar o jogo com muito mais tempo. Todavia, quando tentaram rodar com somente arquivos no formato .sims3pack (especialmente da Store), seus jogos rodaram tão bem quanto antes. As pessoas ainda estão especulando e vendo o que é preciso ser feito com os arquivos no formato .package. Abaixo um resumo sobre o problema por Claeric do MTS:
É inegável dizer que os arquivos .package são de fato os causadores do mal desempenho no Volta Ao Mundo. O que PARECE estar acontecendo é que o jogo não entende como usar esses arquivos. Arquivo Package é o tipo padrão de arquivo que o jogo usa em diversos arquivos importantes no carregamento. E como um criador, nós basicamente forçamos o jogo a usar o nosso também.
Mas a infra-estrutura do Volta Ao Mundo parece estar fazendo o jogo achar que eles são como arquivos de núcleo do próprio jogo. Isso faz o jogo gastar uma eternidade para carregar na inicialização (carregar cada arquivo como se fossem arquivos importantes), fazendo assim o jogo travar enquanto estiver jogando (pois ele está carregando/usando os arquivos, mesmo que não estejam sendo exibidos na tela ou perto de serem utilizados).
E nós temos, por meio de testes em lotes, descobrimos que arquivos .Sims3Pack normalmente não causam esse efeito (e se/quando causam, é provável que seja um problema externo). Arquivos .Sims3Pack, quando instalados, são mesclados a um único arquivo -ddcache, que fica em algum lugar e eu não sei onde. Mas esse arquivo contém todas as coisas em .Sims3pack que foram instaladas. Portando, o jogo somente carrega esse arquivo, e o mesmo não tenta carregar enquanto estiver jogando - Ambos problemas de carregamento e problemas com lags, param quando não há arquivos .package e somente arquivos .sims3pack instalados (assumindo assim que o jogador não tem mais lags).
Então o que é necessário é uma maneira de mexer na infra-estrutura do jogo para fazer com que seja possível carregar arquivos .package corretamente (Eu não recomendaria isso, já que uma expansão conseguiu destruir todo o trabalho já feito), ou uma maneira de converter em massa transformando arquivos .package em arquivos .sims3pack.
Esta seria, sem dúvidas, uma maneira de corrigir toda e qualquer lag causada no carregamento de arquivos. Estamos forçando o jogo a fazer algo que, como base para a expansão, saiba como gerenciá-lo. Quem pode dizer que isso não acontecerá com a próxima expansão? Não podemos continuar a usar um tipo de arquivo que exigirá uma nova reformulação a cada nova expansão. A solução mais segura é usar apenas arquivos .Sims3Pack, pelo menos é o que parece.
Família Sim
0 comentários:
Postar um comentário