The Sims 3 foi lançado no começo deste ano com muitas expectativas e entusiasmo. A terceira geração seguiu a famosa tradição de permitir que os jogadores criem pequenas pessoas virtuais que seguem com suas vidas virtuais, amando, rindo, trabalhando e comprando suas casas.
Todas as versões de The Sims tiveram um "modo construção", uma ferramenta cujo permite aos jogadores criarem uma casa, modificar o terreno, e as próximas aventuras do Volta ao Mundo, pacote de expansão do The Sims 3, permitirá que os jogadores criem aventuras repletas de armadilhas e botões que acionam diferentes eventos, como o revelar de passagens secretas e tesouros escondidos. Mas este ano, será lançado para a série uma ferramenta de edição totalmente nova e separada do jogo original, chamada "Criar-Um-Mundo", que será essencial para que os jogadores não fiquem limitados em apenas construir casas, mas sim um bairro inteiro totalmente do zero.
Todas as versões de The Sims tiveram um "modo construção", uma ferramenta cujo permite aos jogadores criarem uma casa, modificar o terreno, e as próximas aventuras do Volta ao Mundo, pacote de expansão do The Sims 3, permitirá que os jogadores criem aventuras repletas de armadilhas e botões que acionam diferentes eventos, como o revelar de passagens secretas e tesouros escondidos. Mas este ano, será lançado para a série uma ferramenta de edição totalmente nova e separada do jogo original, chamada "Criar-Um-Mundo", que será essencial para que os jogadores não fiquem limitados em apenas construir casas, mas sim um bairro inteiro totalmente do zero.
Criar-Um-Mundo é feito para os mais devotos jogadores de The Sims dispostos a dedicar um bom tempo para construir um bairro totalmente do zero. Esta ferramenta é a mesma que a equipe de desenvolvimento usa para criar novas vizinhanças para o The Sims 3 e suas expansões, e por ser a mesma ferramenta, ela poderá criar áreas semelhantes as que aparecem no jogo base e expansões, em quatro níveis diferentes de tamanhos. A vizinhança Sunset Valley é a maior destas quatro dimensões.
Assim como no modo construção do The Sims 3, os usuários podem manipular o terreno, elevando-o para criar montanhas ou abaixá-las para crias vales, e depois, pintar o terro usando as texturas e tipos de terrenos disponíveis nas ferramentas de edição, mas se você for mais ambicioso, poderá usar ferramentas de edição de imagem, como o Photoshop, e criar seus próprios JPEG e PNG de textutas e mapear bairros inteiros do seu jeito.
Uma vez construída, essas áreas podem ser exportadas, e em seguida, importadas para seu próprio jogo (você pode ter muitos bairros personalizados no seu jogo, de acordo com o espaço disponível em seu disco rídido), ou enviados para o Exchange do site oficial para compartilhar seu bairro com outros jogadores. Ainda não é certo o tamanho exato que um bairro personalizado terá, mas representantes da comunidade da EA garantiu ao Gamespot que independentemente da forma como são grandes, estarão sujeitos a um tipo de moderação de conteúdo personalizado utilizado.
Uma vez construída, essas áreas podem ser exportadas, e em seguida, importadas para seu próprio jogo (você pode ter muitos bairros personalizados no seu jogo, de acordo com o espaço disponível em seu disco rídido), ou enviados para o Exchange do site oficial para compartilhar seu bairro com outros jogadores. Ainda não é certo o tamanho exato que um bairro personalizado terá, mas representantes da comunidade da EA garantiu ao Gamespot que independentemente da forma como são grandes, estarão sujeitos a um tipo de moderação de conteúdo personalizado utilizado.
Embora dê aos usuários a capacidade de criar lotes inteiros do zero e a enorme capacidade de criar novas áreas para explorar, a equipe da EA exclareceu que a ferramenta vai funcionar separadamente, ou seja, fora do jogo instalado de cada usuário. Se um usuário criar um lote comunitário usando uma aventura baseada no jogo The Sims 3 Volta ao Mundo, o usuário deve primeiramente possuir este jogo para depois criar o que deseja, e o lote criado poderá ser somente usado por jogadores que possuirem a expansão.
De qualquer modo, a EA afirma que Criar-Um-Mundo não é destinado para substituir as novas características de jogabilidade que os pacotes de expansão tipicamente adicionam ao jogo, como as novas carreiras e jogabilidade do Volta ao Mundo. A EA planeja continuar trabalhando em pacotes de expansão mais completos, que não apenas adicionam novos lotes e áreas para explorar, mas também introduzir novos conceitos de jogo que será totalmente exclusivo para as expansões.
De qualquer modo, a EA afirma que Criar-Um-Mundo não é destinado para substituir as novas características de jogabilidade que os pacotes de expansão tipicamente adicionam ao jogo, como as novas carreiras e jogabilidade do Volta ao Mundo. A EA planeja continuar trabalhando em pacotes de expansão mais completos, que não apenas adicionam novos lotes e áreas para explorar, mas também introduzir novos conceitos de jogo que será totalmente exclusivo para as expansões.
Criar-Um-Mundo será uma ferramenta separada e vai pesar cerca de 130MB e estará livre para download no site oficial do The Sims 3. A ferramenta está prevista para ser lançada em dezembro e estará disponível em todas as línguas.
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