28 de novembro de 2009

Arquivos .Package Causando Problemas Depois de Instalação do Volta ao Mundo

Aparentemente vários fãs estão tendo problemas com conteúdos personalizados que estão no formato .package causando assim problemas em seus jogos (na última atualização e/ou com o Volta Ao Mundo instalado) por rodarem o jogo mais lentamente e com muitas lags, e podem assim carregar o jogo com muito mais tempo. Todavia, quando tentaram rodar com somente arquivos no formato .sims3pack (especialmente da Store), seus jogos rodaram tão bem quanto antes. As pessoas ainda estão especulando e vendo o que é preciso ser feito com os arquivos no formato .package. Abaixo um resumo sobre o problema por Claeric do MTS:

É inegável dizer que os arquivos .package são de fato os causadores do mal desempenho no Volta Ao Mundo. O que PARECE estar acontecendo é que o jogo não entende como usar esses arquivos. Arquivo Package é o tipo padrão de arquivo que o jogo usa em diversos arquivos importantes no carregamento. E como um criador, nós basicamente forçamos o jogo a usar o nosso também.
Mas a infra-estrutura do Volta Ao Mundo parece estar fazendo o jogo achar que eles são como arquivos de núcleo do próprio jogo. Isso faz o jogo gastar uma eternidade para carregar na inicialização (carregar cada arquivo como se fossem arquivos importantes), fazendo assim o jogo travar enquanto estiver jogando (pois ele está carregando/usando os arquivos, mesmo que não estejam sendo exibidos na tela ou perto de serem utilizados).

E nós temos, por meio de testes em lotes, descobrimos que arquivos .Sims3Pack normalmente não causam esse efeito (e se/quando causam, é provável que seja um problema externo). Arquivos .Sims3Pack, quando instalados, são mesclados a um único arquivo -ddcache, que fica em algum lugar e eu não sei onde. Mas esse arquivo contém todas as coisas em .Sims3pack que foram instaladas. Portando, o jogo somente carrega esse arquivo, e o mesmo não tenta carregar enquanto estiver jogando - Ambos problemas de carregamento e problemas com lags, param quando não há arquivos .package e somente arquivos .sims3pack instalados (assumindo assim que o jogador não tem mais lags).

Então o que é necessário é uma maneira de mexer na infra-estrutura do jogo para fazer com que seja possível carregar arquivos .package corretamente (Eu não recomendaria isso, já que uma expansão conseguiu destruir todo o trabalho já feito), ou uma maneira de converter em massa transformando arquivos .package em arquivos .sims3pack.

Esta seria, sem dúvidas, uma maneira de corrigir toda e qualquer lag causada no carregamento de arquivos. Estamos forçando o jogo a fazer algo que, como base para a expansão, saiba como gerenciá-lo. Quem pode dizer que isso não acontecerá com a próxima expansão? Não podemos continuar a usar um tipo de arquivo que exigirá uma nova reformulação a cada nova expansão. A solução mais segura é usar apenas arquivos .Sims3Pack, pelo menos é o que parece.

Fonte: SimPrograms
; Tradução por: O Sim BR

Família Sim

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