30 de agosto de 2009

Tutorial: Como tirar as paredes vermelhas do The Sims 2

Atualizado em: 12/09/10

As paredes do seu jogo estão vermelhas e piscando? Para resolver este problema, atualize a sua placa de vídeo primeiramente, caso o o problema persista, você deve seguir atentamente as seguintes etapas: 

1°- Vá na pasta: C:\Arquivos de programas\EA GAMES\The Sims 2 (A expansão mais nova)\TSData\Res\Materials\Materials.package


2°- Faça um backup deste arquivo.


3°- Agora vá na pasta: C:\Arquivos de programas\EA GAMES\The Sims 2\TSData\Res\Materials\Materials.package


4°- Copie este arquivo para a pasta:C:\Arquivos de programas\EA GAMES\The Sims 2 (A expansão mais nova)\TSData\Res\Materials\


5°- Vai perguntar se quer substituir e você coloca "Sim"

6°- Agora abra seu jogo e as paredes não estarão vermelhas.

Qualquer dúvida mande um e-mail ou comente!

Imagens de thesimsbrasil

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal!! Meu The sims 2 bon voyage tem paredes vermelhas e agora vou tentar tirar! Mas, tenho uma duvida, tm como fazer chover no the sims 2 bon voyage?
Um abraço

Bárbara Sabino disse...

Colega , acho que sem o Quatro Estações não tem como,vlw!

Bjão!

Unknown disse...

eu ja fis iisso mais naum deu serto pq?

Bárbara Sabino disse...

Kevin, tente também atualizar os drivers da sua placa de video,se não funcionar, mande um email pra gente, okay! bjão!

Anônimo disse...

Oi, eu tentei seguir o tutorial, mas, quando eu fui fazer o backup do arquivo "Materials", percebi que este não possuia versões anteriores. Essa mensagem apereceu quando eu tentei restaurar as verões anteriores do "Materials". Eu não consegui, me ajudem? As paredes das casas ficam vermelhas e piscando, ao mesmo tempo. Obrigada!

// Gabriel \\ disse...

Desculpe, mas não entendi muito bem o que quis dizer. Primeiro vc segue o tópico 1 do tutorial (que é o local da expansão mais atual e ñ do TS2 base) copia o arquivo e coloca em seus documentos (apenas para se ñ der certo vc poder substituir de volta), depois indo no local que está no tópico 3, vc copia esse "materials" e substitui no do tópico 1. Entendeu? Caso ainda ñ funcione, mande outro comentário que tentaremos ajudar.

Anônimo disse...

OI, me chamo Ale, fiz o backup do arquivo "Materials", copiei so que eu copie para todas as pastas que existe os mesmos arquivos em todas as expansoes. Isto me acasionou um problema no jogo. O que eu faço para consertar? Toda vez que entro no jogo, e quando vou iniciar a familia selecionada aparece um erro:"O dispositivo encontrou um erro, e precisa ser finalizado" e com isso fecha o jogo. Não consigo mais jogar. Se alguem souber o que fazer, por favor, preciso de ajuda. Obrigado!